Um confronto armado registrado na noite de quinta-feira, dia 04 de dezembro, resultou na morte de D. W. C., de 22 anos, conhecido como “Escobar”. Ele era investigado por atuar na estrutura do tráfico de drogas em Balneário Camboriú e apontado como gerente da organização criminosa Comando Vermelho na região da Barra.
Foto: OlhoVivoCam/Divulgação
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início após levantamentos indicarem que o suspeito circulava armado em corredores utilizados para a venda de entorpecentes. Ao chegar ao ponto monitorado, a guarnição encontrou barricadas improvisadas que teriam sido instaladas para dificultar o acesso das forças de segurança.
O confronto aconteceu durante a aproximação policial, quando os agentes teriam sido recebidos com disparos de arma de fogo. Os policiais reagiram e atingiram o suspeito, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar segue com diligências para desarticular a estrutura criminosa na região conhecida como “brejo”, na Vila Fortaleza, área onde o jovem desempenharia função de comando dentro do tráfico local.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.